Olá!

Gratidão pelo Pré-Save!

  Estamos felizes de poder compartilhar o encarte digital do nosso primeiro EP com você! 

  Além das letras mescladas com fotos tiradas exclusivamente para o encarte, você também pode conferir textos exclusivos escritos para cada música!

    Esperamos que curta!! =)

A TOXIDADE traz em sua canção uma leitura sobre o enraizamento da cultura produtivista e do sistema econômico de objetivos perversos, onde desejos egoístas se sobrepõe à coletividade na sociedade. Traz também em seu arranjo e sonoridade um chamado à comunhão das pessoas para uma causa comum: a luta para um mundo mais justo e igualitário.

VERSA - A TOXIDADE.png

SOMOS LIVRES chega com a esperança na luta para dias melhores. Em um mundo conectado, não podemos esquecer que a verdadeira transformação se faz no presente e na luta por um mundo menos alienante, menos individualista e com mais espaço para nossa reflexão. Dentro disso, a educação, não aquela domesticadora e tecnicista, mas sim uma libertadora centrada na humanização é cada vez mais necessária para o despertar da nossa comunhão e de uma mente mais livre.

VERSA - SOMOS LIVRES.png

CAFÉ COM PÃO reflete e fala da descoberta de que o valor da vida está nas coisas simples do dia a dia e nas nossas relações humanas. Em uma sociedade tão bombardeada pela cultura de que somos o que a gente consome, precisamos cada vez mais procurar entender a nossa história e refletir sobre como e porque reagimos emocionalmente a estímulos externos para descobrir a nossa identidade mais verdadeira.

VERSA - CAFÉ COM PAO.png

HABEAS CORPUS reflete sobre toda a violência que é normalizada na nossa sociedade. A violência praticada como controle social em territórios específicos como nas periferias das grandes cidades, a doméstica que esvazia o lar, sobre o corpo da mulher e aquela que destrói vidas e silencia vozes.

VERSA - HABEAS.png

D(-) fala sobre momentos de introspecção, de aceitarmos a condição de nos sentirmos tristes e de tomar cuidado com o excesso de positivismo que trata a saúde mental de forma superficial e sem uma seriedade necessária. Ao mesmo tempo, traz a esperança para que a gente possa cada vez mais ter espaço para falar, identificar e aceitar nossas emoções sem julgamentos

VERSA - D.png

  Em todo o processo de produção desse EP escolhemos trabalhar com pessoas que não apenas são ótimos profissionais, mas também que entendem a arte como um instrumento de transformação e que acreditam na construção de um mundo mais justo e igualitário!

   Ficamos muito felizes dessa soma que tivemos ao longo desse ciclo!!

VERSA - EQUIPE.png

  Esperamos que tenha curtido nosso encarte digital e ainda mais as músicas do nosso primeiro EP!!

   Além desse EP, estamos trabalhando em mais um single (bem fofo por sinal rs) e também no nosso primeiro álbum de estúdio!!

    Então, siga a gente nas redes sociais e nos de um alô por lá dizendo o que achou do encarte e do EP, porque gostamos muito de conversar!! =)

VERSA - CONTRA CAPA.png